Site de informações e utilidades

quinta-feira, 12 de março de 2015

On 10:09 by Gazaniga     No comments



     Desde 2006, pelo menos dois livros com o assunto homens e namoro alcançaram o sucesso nacional. Talvez seja uma coincidência que ambos os títulos contenham conselhos para mulheres para pensarem como homens -- ou talvez não. Ao ouvir o que ambos os autores tê a dizer percebe-se que há um abismo entre a forma de pensar entre homens e mulheres, especialmente a respeito de namoro.



Sem pressão


     De acordo com Samantha Daniels, autora do "“Matchbook: The Diary of a Modern Day Matchmaker", a maioria dos homens sabem e admitiram para suas parceiras que não são bons com relacionamentos. Quanto mais pressão as mulheres colocam sobre eles, mais eles se distanciarão ao invés de arriscar um possível fracasso, seja real ou imaginário. Eles não desejam que as mulheres peçam seus números de telefone e os procurem após um encontro. Desejam a opção de fazer isso eles mesmos -- quando e se quiserem progredir no relacionamento. Se você ligar para ele -- mesmo se ele considerou te ligar, mas você foi mais rápida -- você se antecipo a ele e o fez se sentir um pateta.

Sem grudar


     Homens gostam de desafios. É um efeito da testosterona. Não apenas desejam espaço e a liberdade de fazerem o primeiro telefonema, mas de acordo com o site eNotAlone eles não desejam uma namorada os encurralando ao figar grudadas neles durante toda a noite, especialmente nos primeiros estágios. Os homens desejam ter de caçar um pouco. Faz parte de sua natureza. Quando uma mulher se coloca prontamente disponível, é desanimador. Homens não gostam de mulheres desesperadas.

Muitas perguntas


      Em seu livro best seller "Comporte-se como uma dama, pense como um homem", o comediante Steve Harvey coloca um ponto muito sério: os homens detestam namoros que se transformam em um interrogatório, mesmo que as questões sejam simples, genuínas e justificadas. Cunhando o termo "mineradora", ele afastou muitas mulheres de perguntas pessoais por temerem o rótulo. As mulheres devem evitar perguntar, ao invés de desanimar os homens e é isso que eles desejam.

Muito apressada


     Em um artigo na revista “Marie Claire", o colunista Rich Santos alerta as mulheres par deixarem sua bagagem emocional em casa quando saírem para um encontro. Os homens não querem se envolver com isso, especialmente nos primeiros estágios e se for algo especialmente complicado. Os homens não desejam ouvir o quanto o último namorado errou com ela, como seus pais a odeiam ou como é difícil ser uma mãe solteira. Quando em um encontro, os homens desejam ser impressionados, se sentirem intrigados e excitados. Eles não desejam saber de todos os desejos da intimidade de uma mulher tão rápido -- especialmente dos negativos.



0 comentários :

Postar um comentário