Site de informações e utilidades

quinta-feira, 12 de março de 2015

On 10:00 by Gazaniga     No comments
Coisas que as mulheres amam ouvir os homens dizerem
As mulheres querem que os homens falem com sinceridade


     Há muitas coisas que as mulheres gostam de ouvir dos homens. Embora varie de mulher para mulher, todas amam elogios tanto quanto os homens procuram afirmação. Na verdade, tanto quanto qualquer pessoa procura afirmação. A maioria das mulheres pode dizer quando os elogios não são sinceros ou quando são ditos apenas para agradar. Naturalmente, dizer ou fazer algo legal deve vir sem compromisso e, se for realmente sincero, as palavras devem ser ditas quando são sentidas e não há problema em dizê-las repetidamente.



Elogios sobre a aparência física


     As mulheres se derretem quando escutam que os homens amam detalhes do seu corpo. Um elogio geral do tipo "Você é linda" ou "Você tem um corpo lindo" são legais, mas as mulheres gostam de ouvir coisas específicas. Como cada corpo é diferente e todas as pessoas se atraem por partes individuais de um corpo de forma distinta, os homens devem ser específicos."Eu amo o seu pescoço" ou "Suas pernas são as partes mais bonitas do seu corpo" serão muito apreciados por uma mulher.

Elogios sobre a personalidade


     A maioria das pessoas gosta de ouvir que são únicas. Em um relacionamento, as mulheres gostam de ouvir que são diferentes de qualquer outra outra com que o parceiro já namorou. Os homens devem lembrar as mulheres por que elas são especiais e dar-lhes exemplos de que traços da personalidade são mais atraentes para eles. Dê a ela exemplos de por que você acha que ela é inteligente ou divertida e diga que aprecia a dedicação dela a você e às crianças, se vocês tiverem filhos. Se não for o caso, você pode dizer que ela será uma boa mãe e o que você vê nela que faz você acreditar nisso. As mulheres gostam de ouvir sobre aquilo em que elas são boas e também que os parceiros sentem orgulho de seus esforços e de quem elas são. Isso dá a elas uma sensação de poder.

Apreciação da relação


     Quando um homem confessa o quanto ele aprecia um relacionamento, a mulher fica encantada. Ouvir "Eu amo passar tempo com você" ou "Vamos tentar arranjar mais tempo para ficar juntos" faz a mulher se sentir valorizada. Além disso, elas amam que perguntem "Como você está?" ou "Posso ajudar com alguma coisa?", especialmente se ambos estão muito ocupados com o trabalho ou tentando montar uma família. Mulheres gostam de descansar tanto quanto os homens. Talvez elas realmente gostem de ouvir que o homem reservou tempo para os dois ficarem juntos ou apenas para ela descansar.

Mostrar em vez de dizer


     Às vezes, o importante não são as palavras que saem da boca de um homem ou o que as mulheres escutam, mas algumas ações bem simples. Escreva um bilhete e deixe para ela ver. Mande uma mensagem de texto que diga "Eu te amo" ou "Estou pensando em você". Quando ela menos estiver esperando, compre para ela um buquê de flores ou seu vinho favorito.



0 comentários :

Postar um comentário