Site de informações e utilidades

quinta-feira, 12 de março de 2015

On 10:16 by Gazaniga     No comments



     De acordo com uma pesquisa feita pelo IBGE em 2010, mulheres solteiras no Brasil ultrapassam em número os homens solteiros em uma proporção de 100 para 91. No entanto, isso não quer dizer que as mulheres não são exigentes. Elas querem homens com certas qualidades e são mais atraídas por umas do que por outras.




Afinidade com crianças


O site Psych Central relata que um estudo feito pela University of California Santa Barbara indica que as mulheres se atraem por homens que elas percebem que gostam de crianças. Isso é particularmente verdade para mulheres que estão procurando um relacionamento sério.

Senso de humor


Um estudo apresentado na British Psychologial Society Annual Conference (Conferência Anual da Sociedade Britânica de Psicologia), em 2009, mostra que as mulheres valorizam o senso de humor em um homem. A CNN Health cita Kristofor McCarty, o autor do estudo, indicando que as mulheres veem homens bem humorados como mais honestos e inteligentes.

Autoconfiança


Mulheres gostam de homens que são seguros de si. Um homem nervoso e pouco firme pode deixar muito das decisões para elas, e isso coloca o fardo nelas de tomar as decisões certas ou arriscar desaprovação. Nervos também podem ser contagiosos em um ambiente social.

Otimismo


Otimismo não é bem a mesma coisa que autoconfiança. Autoconfiança mostra uma atitude de quem vai e faz. Otimismo é acreditar que as coisas além do nosso controle vão dar certo de qualquer forma. Como as mulheres podem ser preocupadoras naturais, a habilidade de oferecer segurança é uma qualidade atraente.

Capacidade de ouvir


Mulheres gostam de falar sobre os seus sentimentos. Como regra geral, os homens não gostam. Mas um homem que escuta uma mulher, que honestamente presta atenção e lembra o que ela disse, irá atrair uma mulher a ele.

Roupas


Mulheres se atraem por homens bem vestidos. Isso não significa necessariamente que ele precisa usar um terno todos os dias, mas ele deve estar bem arrumado mesmo quando está apenas usando calça jeans. Dra. Jessica Ward Jones declarou para o site Psych Central que a cor importa também. Um estudo feito pela University of Rochester mostrou que mulheres na faculdade acham os homens sexualmente desejáveis quando estão usando vermelho.

Cheiro


Os feromônios são os químicos natural do corpo que atraem todos os seres vivos em um nível primário. Na verdade, eles não tem cheiro, mas a psique registra-os mesmo quando o nariz não. Os homens não conseguem controlar seus próprios feromônios, mas eles precisam estar limpos para uma mulher sentir. O Social Issues Research Center também relata que as mulheres tem um senso de cheiro mais apurado que os homens, então elas também são sensíveis ao cheiro que o homem passa após um banho.

Hormônios


Mulheres não gostam do cheiro do suor rançoso masculino. Ele tende a carregar toques de androstenona e isso é algo que não as atrai. Mas elas se atraem por homens que elas acham ter altos níveis de testosterona, e elas são muito boas em medir os níveis de testosterona de um homem baseado em suas características faciais, de acordo com uma pesquisa feita pela University of California Santa Barbara. Os homens que as mulheres achavam ter mais testosterona foram os que elas indicaram preferência.

Respeito


Mulheres ficam emocionadas quando um homem abre a porta para elas ou puxa a cadeira para elas sentarem, mas mais importante, elas se atraem por homens que respeitam suas opiniões. Elas também se atraem por homens que demonstram respeito pelos outros.

Atração sexual


Quando um homem está focado em uma mulher, realmente focado, dá para perceber. Soletra atração sexual. O sexo começa muito antes do ato físico, envolve romance, tempo gasto cortejando-a, e pequenos toques que não são necessariamente um apressamento para chegar à linha final. Mulheres se atraem por homens cujos maneirismos prometam sensualidade.






0 comentários :

Postar um comentário