Site de informações e utilidades

sexta-feira, 29 de maio de 2015

On 12:26 by Gazaniga in     No comments
Maneiras criativas de arrumar um cabelo chanel


Um cabelo bonito é imprescindível para ficar e se sentir maravilhosa. Um corte versátil para mulheres de todas as idades é o chanel. Há vários tipos, como os assimétricos e os mais longos. Para aproveitar ao máximo desse estilo, aprenda algumas maneiras de arrumar o seu cabelo. Use ferramentas quentes, além de acessórios para completar o visual.



Faixas


Uma das maneiras de arrumar o cabelo é usando acessórios, como as faixas de cabelo. Elas são perfeitas para cortes curtos e longos. Coloque uma faixa larga para um penteado rápido. Escolha as com enfeites, como flores ou miçangas. Se você tiver franja, arrume-a para a lateral. Outra maneira é pentear o cabelo todo para trás e alisar uma camada sobre ele. Coloque a faixa na frente da área penteada.

Ondulado


Crie uma aparência de glamour antigo de Hollywood ondulando o cabelo de modo a emoldurar o rosto. É estiloso e sofisticado ao mesmo tempo. Esse penteado funciona melhor em cabelos abaixo do queixo ou até o meio do pescoço. É mais fácil fazer ondas com bobes térmicos médios e spray de brilho e fixador. Eles devem permanecer tocáveis. Adicione um grampo decorativo para afastar a franja do rosto.

Despenteado


Um chanel despenteado e bagunçado também é estiloso e jovial. Ele funciona melhor com um cabelo mais curto e com camadas. Para conseguir o visual, use produtos como mousse e texturizador. Como é um visual que dá um ar bagunçado, não será perfeito e bem arrumado. Use o texturizador para torcer mechas e bagunçá-las. Se houver franja, arrume para o lado ou reta para baixo.

Rabo de cavalo


Se o chanel for mais longo que o queixo, arrume em um rabo de cavalo. O estilo é ideal para quem não quer mexer muito com o cabelo. Puxe os fios para trás e para cima e prenda com um elástico. Adicione duas ou três faixas finas. Para um visual arrumado, prenda em um rabo baixo. Use spray de brilho e fixador para manter o penteado no lugar.


0 comentários :

Postar um comentário