Site de informações e utilidades

sexta-feira, 29 de maio de 2015

On 12:42 by Gazaniga in     No comments


O fim de semana se aproxima e você, que está solteiro, quer se dar bem na balada. Conhecer seu futuro amor, encontrar alguém que realmente valha a pena. É possível. Mas, para encontrar a mulher perfeita, você também tem que ser o cara perfeito. Paquerar é uma arte. Uns podem ter mais facilidade com as mulheres, mas nem tudo está perdido se este não for o seu caso. Com algumas dicas, você vai ver que o “chegar junto” pode ser aprendido. Acompanhe nossas dicas e boa sorte na balada!


Três passos fundamentais




Para encontrar a mulher perfeita, você também tem que ser “o cara”. Então, o primeiro passo é educação. Isso é bom para todo mundo, não somente para se dar bem na balada. Portanto, seja um cavalheiro. Os “ogros” não têm a menor chance, pelo menos não com uma princesa. O segundo passo é higiene. Escovar os dentes e tomar banho são essenciais. O terceiro é não tocar na pessoa se não tiver abertura. As mulheres detestam quando o cara já chega tocando nelas. Aliás, quem gostaria que um desconhecido o fizesse?

Preparação para sair




Agora vamos descobrir o que é preciso para chegar com tudo na balada. Aquele momento em que você decide sair e azarar. A maneira como você se veste diz muito sobre seu gosto e seu comportamento. Então, fique ligado no estilo da balada para não ser a ovelha negra. Escolher bem a roupa mostra que você também se importa. Na dúvida, opte pelo básico: calça jeans e camiseta. Ah, não se esqueça de um bom perfume e de dar um jeito no cabelo.

Na hora H




Chegou o momento. Ao entrar na balada, você percebe que tem tudo para ser sua noite de sorte. Por todos os lados, avista belas mulheres. Mas o momento é de calma. De nada vale sair “atirando” como um louco. Você precisa flertar. Escolha uma garota e crie um clima para que seus olhares se cruzem. Espere até que ela mostre interesse por você. Enquanto isso, desfrute da música, curta a noite. Mostrar que você está tranquilo é uma boa. Ela irá gostar da sua atitude. Princesas detestam os caras que já vão chegando.

Aproximação




Talvez esta seja a fase mais difícil para muitos meninos. Um homem de verdade sabe como se aproximar de uma mulher. Porte-se como o homem que você é. Seja elegante. Cabeça erguida. Chegue de frente, olhando, e sempre, nos olhos. Sorrir é contagiante. Sorria. Mas, será muito melhor um sorriso misterioso quando ela perceber que você está de olho nela. Se a gata estiver em grupo, não se intimide. Chegue junto, mas não se esqueça de ser simpático com as amigas. Acredite, ser legal com as garotas que estão com ela é um trunfo.

Linguagem corporal I




Algo que todos nós entendemos um pouco. Mas se você souber mais, será ainda mais fácil se dar bem na noite. O corpo fala muito mais do que a própria boca. É verdade! Você precisa estar atento aos movimentos dela. Sinais de que ela está interessada em você, e quer que você se aproxime: olha muito para o lado, olha para você por três segundos, ou olha fixamente, imita sua posição e toca muito o cabelo. Mas, se ela não fizer um contato visual, não mudar de posição, tocar o rosto, mas não o cabelo, é um sinal de que ela não quer que você se aproxime. Nesse caso, nem perca seu tempo.

Iniciando uma conversa




Nada pode ser pior, e pouco criativo, do que chegar se apresentando. Até aqui você já a observou, já trocou olhares, mas ainda não tem a atenção da gata. Então, foque-se em alguma coisa interessante no estilo dela e faça um comentário. Pode ser qualquer coisa. Mas fuja do óbvio. Em vez de dizer “você é linda”, o que ela provavelmente já sabe, diga-lhe que aquela blusa fica perfeita nela. Elogios criativos fazem a mulher perceber que você é um cara atento. Ah, não fale sobre você. Somente se ela perguntar. Do contrário, os comentários devem ser todos voltados para ela.

Linguagem corporal II




Voltando para a linguagem corporal, que é tão importante no xaveco. Você já se aproximou, mas está naqueles segundos inicias da conversa. Observe a atitude corporal dela. Se a garota fica tensa e desconfortável, ou permanece fechada, inclinada para trás ou bebe muito, pode estar querendo dizer que não quer nada com você. Porém, se ela fala bastante, movimenta os braços de forma enérgica, bebe pouco e tem uma postura aberta, pode significar que ela esteja a fim de você. Se ela se inclinar na sua direção, mais um ponto a favor. Continue investindo!

Atenção!




Neste momento, ela está na sua frente e conversando com você. Mas o xaveco não termina por aqui. O papo tem que fluir. Para isso, é altamente recomendável que você faça perguntas abertas. Não pergunte para ela se ela gosta de rock. Pergunte, por exemplo, o que ela acha de Legião Urbana. Perguntas abertas fogem de resposta “sim” e “não” e, assim, os assuntos irão surgindo. Nunca é demais ficar atento e prestar atenção no que ela está falando. Sempre que puder, faça alguma piadinha. Fale alguma coisa engraçada, mas não use piadas prontas. Você tem que parecer divertido e não um garoto bobo da 5ª série.

Oferecendo uma bebida




A conversa já está rolando, mas para o clima ficar ainda mais legal você quer oferecer um drink para a sua pretendente. Neste caso, voltamos um pouco à fase das perguntas. Ao perguntar se ela quer uma bebida, poderá receber um “não” como resposta. O melhor é sugerir uma bebida. Surpreenda. Diga: “posso sugerir uma bebida ou você é fechada a novas experiências?”. As possibilidades de dizer que é fechada a novas experiências são ínfimas. Mais um ponto na balada!

Linguagem corporal III




Ela aceitou a bebida e vocês estão brindando. Repare em como ela segura o copo. Se a gata acaricia o copo, ponto pra você. Repare em seus dedos. Geralmente, quando a mulher quer levar o papo para um lugar mais reservado, ela tem o costume de tirar e colocar o anel. É uma referência ao sexo. É inconsciente. Mas sabendo disso, você já tem mais chances de se dar bem. Se ela olhar para você enquanto bebe, é porque não quer perder você de vista. Embora o tocar seja muito comum do brasileiro, quando a mulher toca o parceiro, é porque ela quer alguma coisa mais.

Linguagem corporal IV




Ela continua conversando com você e sorri mostrando os dentes. Ou gira o copo na sua direção. Coloca tudo na boca, pode ser o canudinho da bebida ou alguma coisa que tenha na mão. Ou ela olha muito pra você. Sinais de que ela está interessada. Mas se foge o olhar sempre que pode, se sorri sem mostrar os dentes, se mantém afastada e não deixa você tocá-la, ou não te toca, ela não quer nada. Ou o que pode ser pior, é só amizade.

Mantendo a conversa




É realmente importante entender a linguagem corporal. Mas agora iremos ressaltar algumas outras coisas de muito valor. Enquanto ela estiver falando, ouça ativamente, não interrompa e crie pontes nas conversas. As pontes são “como assim...?”, “então...” ou “isso quer dizer...”. Servem para mostrar o seu interesse no bate-papo. Outra coisa: procure dar alternativas onde a resposta seja sempre um "sim". Transformar frases negativas em positivas também é uma excelente saída.

As amigas dela




Talvez você não dê tanta importância, mas as amigas da gata podem ser a sua salvação na balada. Pode apostar que todas buscam a aprovação das amigas antes do tão esperado beijo. É claro que sua intenção e seu foco tem que ser na mulher que está a sua frente. Mas conversar com as amigas mostra que você realmente está interessado e não quer apenas uma noite. Se ela tiver amigos, faça o mesmo. Isso mostra que você é um cara seguro. Um homem, e não um menino.

Mantendo o contato




Você gostou da sua noite. Ela também adorou. O beijo foi gostoso. E ficou aquela coisa no ar. Não hesite em pedir qualquer contato. Hoje em dia, com o uso das redes sociais, ficou mais comum trocar Facebook ou WhatsApp. Seja o que for, telefone de casa, celular, e-mail ou Facebook, peça. Se ela gostou da noite, irá compartilhar a informação e ainda vai ficar esperando. Pode apostar. Agora, a regra varia um pouco. Algumas pessoas preferem ligar no dia seguinte, outras não. Pense em como foi a noite de vocês e tome sua decisão.

Ficou sozinho?




Você tentou se aproximar de algumas mulheres, mas acabou sozinho? Reveja alguns conceitos citados. Talvez, você tenha deixado escapar alguma coisa. Ou deu muita bandeira e se aproximou de várias. Ou, talvez, simplesmente não tenha sido sua noite. Acredite, acontece. Não se desespere. O mundo não vai terminar e nem sua vida vai acabar por uma balada mal sucedida. O que conta é a experiência. Hoje, você praticou muito mais. E se não conseguiu se dar bem, pense no lado positivo: talvez ela não seja a mulher perfeita para você.


0 comentários :

Postar um comentário