Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 22:39 by Gazaniga     No comments
Quais São OS perigos das drogas Pará Ansiedade?


Quando a Ansiedade se Torna severa e arrebatadora, Medicamentos podem Ser prescritos Pará Ajudar os pacientes a realizarem suas Tarefas. Como medicações Mais comumente utilizadas São OS benzodiazepínicos Como o Xanax, Valium Ativan, that agemComo sedativos hipnóticos. Embora relativamente seguros when Usados ​​corretamente, essas medicações possuem Riscos.






Efeitos colaterais

Efeitos colaterais incluem sonolência Comuns, Falta de Coordenação e Confusão. Em Alguns Casos, essas medicações PODEM causar Depressão e Pensamentos suicidas, psicose, Dores NAS juntas, convulsões, Fraqueza e Danos hepáticos.

Risco na Gravidez

Benzodiazepínicos São Classificados Como teratógenos de classe D, o Que significa that they PODEM causar Defeitos congênitos. ELES TAMBÉM PODEM Fazer com Que o Bebê se Torne viciado e Sofra com abstinência não ventre OU APOS o nascimento.

Vício

Essas medicações PODEM causar Dependência Física e Psicológica, se administradas em doses altas UO Por Um Longo Período de ritmo. Síntomas de abstinência incluem Depressão e Ansiedade, insônia, Dores de estomago e convulsões.

Pacientes Idosos

O Uso de benzodiazepínicos em patients Idosos TEM Sido Associado Ao aumento faz risco de Quedas e Piora da deterioração mental, Como uma Demência.

Overdose

Benzodiazepínicos overdoses PODEM causar Fatais, especialmente when Combinados com Álcool, opioides, Alguns Antidepressivos, anti-histamínicos UO Otras medicações that relaxem o Sistema nervoso central. Sinais de da desmaios overdose incluem, Confusão, Músculos flácidos e Respiração superficial.

0 comentários :

Postar um comentário