Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 22:50 by Gazaniga     No comments


Não, DINHEIRO NÃO Compra, mas Ajuda! E POR ISSO Que Muita gente vive angustiada pensando em QUANDO TERA Dinheiro Suficiente parágrafo NÃO precisar se preocupar com ELE. Afinal, Não Só de pão vive o Homem. Quem NÃO Precisa de Bem-Estar, CONFORTO e comeu Uma graninha parágrafo adicional Gastar COM bobeiras? "São Elementos Que, incertos QUANDO, nos colocam em Situação de estresse. QUANDO TEMOS Já Tudo Mais ISSO garantido, somos livres Mais parágrafo Fazer Só Aquilo que Queremos.", Diz Angelita Corrêa Scardua, psicóloga Especializada em felicidade. Imaginem Poder viajar Pará Qualquer Lugar do Mundo sem ter that Ficar meses economizando e pesquisando pacotes promocionais.



Por Lado Outro, ter uma carteira recheada NÃO Garante uma amizade Verdadeira OE de amor, Que São Elementos Essenciais Para o Ser Humano se Sentir completo. E Estar feliz Traz MUITAS Coisas boas e, Segundo Pesquisas, atrai ATÉ Dinheiro. "A Pessoa Que se Sente feliz e Mais otimista, OU SEJA, Capaz De Olhar OS Problemas e Pensar NUMA Maneira de solucionar. Dessa forma, ELA Acredita Mais e consegue arriscar Mais, facilitando a PROSPERIDADE", Explica Angelita. Já como PESSOAS Que sofrem de Miséria material, Que afeta OS Princípios Básicos de felicidade, Como ter Onde morar UO comer, estao longe do sonhado Tão feliz final.

" Se rápido Você Ganhar Muito Dinheiro, coloque O-A SERVIÇO DE Ajudar os Outros OS, enquanto rápido você para vivo. This E a Maior Satisfação de Riqueza. " (Dalai Lama, monge budista)
"Essa História de Que o Dinheiro NÃO da Felicidade e Um boato Espalhado Pelos ricos Para Que OS Pobres NÃO tenham Muita inveja DELES ". (Jacinto Benavente y Martinez, escritor e pensador)
"O DINHEIRO NÃO da Felicidade. Mas paga Tudo O Que Ela gasta "(Millôr Fernandes, escritor)
"O Que o Dinheiro Faz POR NÓS NÃO Compensa O Que fazemos POR ELE "(Gustave Flaubert, escritor)
" Eu quero Dinheiro APENAS Para Ser rico. " (John Lennon, músico)
"O Preço Que TEMOS de Pagar Pelo Dinheiro, paga-se em Liberdade "(Robert Stervenson, cineasta)

Melancolia e grana
Um dos Sinais de Que Dinheiro Não Tem tanto a ver com felicidade E o índice de suicídios POR Países. O Suicídio ESTÁ Mais Ligado AOS Sentimentos depressivos de solidão das Pessoas. Entre OS Países com alto índice de Suicídio estao OS Estados Unidos eA França, com cerca de 460 a 500 PESSOAS para- Cada 100 mil Habitantes, enquanto no Brasil e no México (relativamente Mais Pobres) este Número FICA Entre 80 a 160.


0 comentários :

Postar um comentário