Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 23:25 by Gazaniga in     No comments
Como encontrar o amor da sua vida: Dicas para mulheres de 40 anos


Namorar depois dos quarenta anos pode ser desafiador e, algumas vezes, assustador. Se estiver se recuperando de um divórcio, perdeu seu marido ou simplesmente está pronta para um compromisso, é possível achar um amor maduro. Encare a situação com positividade. Com os avanços tecnológicos e o seu conhecimento e experiência, é possível ter uma vida amorosa rica e satisfatória.



Instruções


  1. 1
    Faça uma transformação. Pode parecer superficial, mas cuidar de si mesmo não significa passar por mudanças drásticas. Corte o cabelo, experimente uma maquiagem diferente, faça musculação ou compre uma roupa nova. O segredo é tentar algo inédito para sair da rotina. Uma pequena transformação pode trazer muita autoconfiança.
  2. 2
    Participe de um clube ou comece um novo hobby. Você pode conhecer alguém especial em qualquer lugar, mas provavelmente fará amigos onde pessoas com os mesmos interesses se reúnem. Não é preciso ser um local especial para namorar. Por exemplo, se você gosta de esportes, entre em algum time adulto ou seja voluntário em uma organização local. O mais importante é fazer o que você gosta.
  3. 3
    Tire proveito da tecnologia. A vida e as exigências rápidas de hoje em dia mudaram a forma com que nós nos comunicamos. Conhecer pessoas tradicionalmente ainda é a maneira mais comum de encontrar aquele alguém, mas as redes sociais como Facebook, Twitter e sites de namoro mudaram as regras do jogo. Os sites de relacionamento analisam a sua personalidade para encontrar um par compatível. Muitas vezes, eles cobram uma taxa para associar-se, então, se tiver com o orçamento baixo, use as redes sociais.



0 comentários :

Postar um comentário