Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 23:29 by Gazaniga in     No comments



Não importa quantos anos uma pessoa tenha, todos querem encontrar a pessoa com a qual estará destinado a passar o resto da vida. Para alguns isto acontece facilmente, enquanto outros parecem procurar a vida inteira. Se você é uma daquelas pessoas que ainda estão na procura da alma gêmea, é hora de começar a procurar o amor de uma maneira diferente. Saber o que você quer em um parceiro, acreditar que você é digno de amor e ter uma atitude positiva são fundamentais para encontrar o amor da sua vida.



Instruções


  1. 1
    Faça uma lista com as qualidades que você quer a pessoa dos seus sonhos tenha. Escrever em um papel lhe ajudará a ter uma imagem mental para se focar. Dessa forma, você saberá bem cedo, quando estiver conhecendo alguém, se ela é realmente o que você quer. Estude sua lista e certifique-se de que você mesmo está vivendo com base nas expectativas que você definiu. Segundo o autor Oli Hille, você deve ser digno de ficar com seu parceiro dos sonhos para o atrair para sua vida. Se você acha que ainda não está lá, tire algum tempo para se concentrar para ficar bem mentalmente, espiritualmente e fisicamente.
  2. 2
    Ame a si mesmo primeiro. Para atrair uma pessoa feliz e positiva, você precisa ser uma pessoa feliz e confiante. Se você tiver baixa autoestima, não vai se sentir digno de ficar com a pessoa incrível que entrar em sua vida, e você mesmo vai sabotar o relacionamento. Concentre-se em amar a si mesmo antes de se comprometer a amar outra pessoa.
  3. 3
    Aja como se essa pessoa já estivesse em sua vida. Depois de escrever as características de sua pessoa ideal e acreditar que esta pessoa entrará em sua vida, aja como se ela já estivesse com você. Escolha ficar feliz e contente, sabendo que ela entrará na sua vida no momento certo. Mesmo se demorar mais do que você esperava, continue a acreditar sinceramente. Não se permita ter qualquer pensamento negativo.
  4. 4
    Tenha a mente aberta. Muitas vezes as pessoas recusam oportunidades de conhecer alguém que poderiam ser sua alma gêmea por assumirem que a pessoa não faz o seu tipo. Pare de perder tempo e concorde em sair com alguém com quem você normalmente não sairia. Você pode se surpreender e descobrir que tem muito em comum com a pessoa, e ainda mais se ela acabar sendo um parceiro ideal. Caso contrário, você pelo menos terá desfrutado da companhia de alguém muito diferente de si mesmo ou ganhado um novo amigo.



0 comentários :

Postar um comentário