Site de informações e utilidades

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

On 09:33 by Gazaniga in     No comments


Fazer sexo é bom a qualquer hora ou local. Nisso, todo mundo concorda. Mas também é verdade que manter-se por muito tempo na rotina sexual pode fazer com que o apetite diminua, prejudicando relacionamentos ou mesmo a autoestima. Por isso, muitas pessoas decidem fugir da rotina e, vez ou outra, dar uma rapidinha em ambientes pouco usuais. Só que alguns vão bem além e escolhem locais realmente diferentes para fazer sexo, seja pela dificuldade operacional, seja pelo risco de serem flagrados. Confira dez lugares loucos para sua próxima curtição.

Elevadores




Elevadores são um meio de locomoção pública e, portanto, um lugar onde sempre existe a possibilidade de aparecer alguém para interromper a brincadeira. Mas, convenhamos, esse risco torna a coisa ainda mais excitante, não é mesmo? O negócio é aproveitar o momento e pegar fogo com o parceiro (ou parceira) naqueles instantes rápidos, entre um andar e outro e -- claro -- ficar torcendo para que ninguém tente entrar no elevador justamente no momento de atingir o orgasmo. Por via das dúvidas, vale até apertar o botão de parar o elevador. Ah, só uma dica: certifique-se de que não haja câmeras, certo?

Transporte público




Fazer sexo no transporte público pode ser difícil, um tanto desconfortável e até mesmo perigoso, já que as chances de ser flagrado são muito grandes. No entanto, eis um lugar que algumas pessoas adoram para uma ação rápida e prazerosa. Seja em um ônibus, trem ou metrô, o segredo é aproveitar aquele cantinho mais escondido, fora dos olhares da maior parte dos usuários do sistema. Alguns, por sua vez, aproveitam quando o local está superlotado para iniciar carícias sem chamar tanta atenção. Mas cuidado para não envolver um terceiro de forma acidental na festinha.

Provadores de roupas




Fazer sexo em provadores de roupas é, ao mesmo tempo, uma ideia maluca e prática. Afinal, em algumas lojas de moda o movimento de consumidores é grande e o vai-e-vem pelos corredores pode se tornar um empecilho para as atividades sexuais. Por outro lado, há várias comodidades, como cadeiras ou bancos, um espaço relativamente bom e até espelhos para os mais exibicionistas. Os ousados podem até mesmo aproveitar as roupas da loja para incrementar a situação.

Banheiro de avião




Todos sabem que é proibido fumar em aviões e, por isso, as companhias instalam alarmes "anticigarros" nos banheiros. Por enquanto, não criaram nenhum dispositivo "antisexo". Então aproveite o momento e esbalde-se. Ok, é um lugar apertado e até um pouco desconfortável mas, por outro lado, é extremamente estimulante atingir o clímax a milhares de metros de altitude depois de driblar tripulação e passageiros pelos corredores. E se a aeronave entrar em uma zona de turbulência? Bom, ela vai sacudir bastante, o que pode deixar a situação ainda mais quente (se não cômica)!



Edifícios abandonados




Prédios abandonados são perigosos. Eles podem estar sob risco de desabamento, contaminação ou simplesmente em desuso. Mas para quem gosta de uma transa louca, isso não é exatamente um problema. Duvida? Então entre em um edifício vazio: você possivelmente vai encontrar casais bem animados por lá. Se não chegar a tempo, talvez encontre as marcas da festinha que rolou antes, como camisinhas jogadas pelo chão. Talvez seja a sensação de risco durante o sexo ou mesmo o prazer pelo inusitado, mas a verdade é que dar uns amassos em locais assim já virou um hit.

No fundo do mar




Não há quem não ache o mar um local romântico. Casais adoram transar na praia ou em algum local mais confortável com vista para o oceano. Mas por que não dar uma dentro d'água? E não, transar a alguns metros da orla não vale. O negócio é mergulhar fundo, nadar bastante e se enrolar para valer com o parceiro em meio aos peixes e outros espécimes da vida marinha. Tudo para criar um clima de integração com a natureza e sexo selvagem. Haja fôlego!

Cemitério




Um cemitério é, naturalmente, um lugar triste e depressivo. Além disso, não parece ser um ambiente muito saudável. De quebra, pode ser assustador -- para os que acreditam e têm medo de fantasmas e coisas do tipo. Ou seja, é uma ótima escolha para ter uma experiência sexual incomum. Alguns cemitérios são muito bem "frequentados" por casais mais ousados, que aproveitam a calada da noite para cair na gandaia. Se você está pensando em copiar a receita, vá em frente. Só tome cuidado com os violadores de túmulos e com os seguranças.

Playground




Um playground pode ser um ótimo lugar para aquela transada diferente, já que a variedade de brinquedos pode dar várias ideias de posições diferentes. Que tal transar sobre a gangorra? Ou rodando no carrossel? Uma outra opção viável seria sobre o escorregador (escorregando, quem sabe?). Há ainda aquelas estruturas de ferro em que as crianças sobem e se apoiam e são convenientemente chamadas de trepa-trepa. Ou seja, as possibilidades são inúmeras e você só precisa se certificar direitinho de que não há nenhum pequeno por perto para presenciar a travessura que você pretende fazer.

Estádio de futebol




Dezenas de milhares de pessoas juntas, em um só local, assistindo a 22 homens correndo atrás de uma bola. E vocês interessados em outra coisa. Em vez de irem para um hotel, por que não dar uma rapidinha no estádio? Dependendo da emoção do jogo, é capaz de a transa rolar ali mesmo, na arquibancada, e ninguém notar. Mas pode ser em algum corredor mais isolado, no caminho do banheiro ou próximo aos vestiários das equipes. Se a segurança vacilar, você pode até dar uma rapidinha no setor de imprensa, onde os atletas concedem entrevistas.

Em uma árvore




Fazer sexo em uma árvore pode ser extramente desconfortável e complicado. Mas se o negócio é curtir algo louco e diferente, eis aqui uma opção bem interessante. Para isso, é preciso se equilibrar entre os galhos e escolher qual deles aguenta o peso (e o momento) dos dois. De quebra, vocês deverão ainda se desvencilhar de folhas, frutos, insetos e espinhos. Vencidos esses desafios, vocês poderão aproveitar bem a ocasião e ter mais uma ótima experiência de vida, além de se destacar entre os amigos quando surgir a pergunta: "qual o local mais estranho onde vocês fizeram sexo?"




0 comentários :

Postar um comentário