Site de informações e utilidades

terça-feira, 26 de maio de 2015

On 13:28 by Gazaniga in     No comments

Nas academias, encontramos muito mais do que aparelhos de musculação e gente querendo entrar em forma. É um ambiente em que também habitam algumas criaturas um tanto pedantes, seja a tagarela, que não para de conversar, seja a escandalosa, que solta urros quando faz força. Conheça os tipos mais chatos das academias e descubra se você não é um deles!

Tagarela



Algumas pessoas parecem mais querer colocar o papo em dia do que se exercitar na academia. Elas têm certeza de que você está interessado em ouvir sobre como foi o final de semana delas ou a partida de ontem do campeonato brasileiro. E o pior é que só querem ouvir o som da própria voz. Além de não deixarem você falar, não permitem que você se concentre nos exercícios, atrasando toda sua série e comprometendo sua performance.

Escandaloso


Não se sabe se o tipo escandaloso quer apenas chamar a atenção ou se é mesmo exagerado. É perteitamente compreensível que em exercícios mais puxados, soltem-se grunhidos devido ao esforço. No entanto, ao compartilhar aos berros seu esforço, o escandaloso atrapalha a concentração de quem está de volta. E não duvide, as pessoas ao redor podem até não comentar, mas nenhuma curte ter urros como trilha sonora da malhação.

Arremessador de pesos


O arremessador de pesos frequentemente assusta os colegas de academia, provocando verdadeiros estrondos a todo momento ao largar halteres e pesos no chão do salão. A dúvida que não quer calar é se ele faz isso para chamar atenção ou por estar insatisfeito com a própria performance. O problema é que além de possivelmente danificar os equipamentos da academia, ele pode acabar machucando algum desavisado.

Folgado


Alguns frequentadores de academia se sentem em casa. Esses folgados não só acham, como têm certeza de que a academia é deles. Por onde passam, deixam um rastro de bagunça. Eles largam halteres, pesos, colchonetes por todos os lados. A academia é um local comunitário, e esse chato acaba atrapalhando os demais colegas.

Paquerador


Enquanto o objetivo da maioria dos frequentadores de academia é entrar em forma, outros aproveitam o espaço para paquerar e se exibir. Ao encontrar um alvo, o paquerador dedica sua energia em conquistar a paquera e ser visto por ela. Esse tipo pode deixar constrangidos os colegas de academia realmente interessados em se exercitar.

Impaciente


Sabe aquela pessoa que fica grudada em você, durante sua série. Esse é o tipo impaciente. Até dá para entender que ele esteja "guardando" a vez no equipamento, mas é indelicado ficar encarando uma pessoa enquanto ela realiza sua série. Esse chato pode desconcentrar os colegas, fazendo com que eles não executem os exercícios corretamente.

Mal cheiroso


O frequentador mal cheiroso transpira demais e começa a cheirar mal dentro do salão. Mas muitas vezes ele já chega assim na academia. Ele acaba incomodando todos porque com o tempo sua presença é sentida, literalmente. Além do odor desagradável, ele também costuma deixar um rastro de suor nos aparelhos por onde passa, o que é extremamente desagradável. Não custa nada tomar um banho antes de ir para a academia e também secar os aparelhos sujos de suor após utilizá-los.

Maníaco por celular


Você não sabe se ele foi à academia para malhar ou para bater papo no WhatsApp. Em todo lugar a que ele vai, está grudado ao smartphone. Além disso, ao ficar ouvindo música ou navegando pela internet, ele pode acabar demorando mais para terminar a série, atrapalhando outras pessoas, que também precisam utilizar os equipamentos.

Individualista


Ele parece estar sempre mal-humorado e realmente não está interessado em fazer amigos na academia. Na hora em que você pede para revezar um aparelho, o individualista não se mostra contente e diz que está terminando, mesmo que ainda esteja na primeira de três séries. Esse é o mesmo tipo de frequentador que monopoliza o bebedouro para encher a própria "garrafona" d'água.

0 comentários :

Postar um comentário