Site de informações e utilidades

quarta-feira, 11 de março de 2015

On 12:10 by Gazaniga     No comments
Elementos que toda mulher precisa ter no guarda-roupa
Faça uma limpeza no seu guarda-roupa e libere mais espaço

     Se você já viveu em um lugar por um longo tempo, abrir o seu armário pode ser um pesadelo. Todas as coisas que você acumulou podem não só ameaçar a integridade estrutural do armário, mas também a sua capacidade de encontrar os itens que você está procurando. Mas isso não quer dizer que você precisa doar tudo para caridade. Há certas coisas que toda mulher precisa em seu armário. Foque nesse pequeno acervo. E avalie o que está fora dessa lista, se vale a pena ou não ocupar espaço no seu guarda-roupa.







Sapatos


     Um par de sapatos fechados são necessários para o armário de toda mulher. Sapatos pretos simples caem bem com um traje de negócios, mas eles também podem ser usados com jeans. Você também pode usá-los para um jantar informal ou em uma festa. Saltos de 2 a 5 cm são tudo o que você precisa. Tênis são necessários para a academia, yôga ou simplesmente caminhadas ao ar livre. Manter um par de tênis em sua bolsa também pode permitir que você os use quando você estiver com pressa e não quiser machucar seus pés. Dependendo do clima em que você vive, botas ou sandálias podem manter seus pés tanto secos numa chuva e no frio ou mantê-los refrescados se você vive em climas mais quentes.


Camisa casual branca


     Uma camisa casual branca possibilita compor vários looks. Você pode usá-la sobre um blazer social para um visual mais profissional. Combine-a com saias, calças ou jeans. Use a camisa toda abotoada ou deixe um ou dois abertos se quiser brincar com a sensualidade. No inverno, uma camisa branca pode ficar por baixo de um suéter. Se você achar que o branco é muito simples, você também pode adicionar algumas cores à mistura. A chave é escolher as cores que combinem com uma variedade de looks. Verde limão, por exemplo, não cai bem com tudo. Dê preferência às peças coringas que podem ser combinadas com várias outras peças.




Calças sociais e jeans


     Calças jeans justas que fiquem bem nem sempre são fáceis de encontrar, mas uma vez que você tem uma que caia bem no seu corpo, você pode usá-las para uma variedade de ocasiões. Você pode usá-las para um jantar ou combiná-las com uma camiseta ou uniforme do seu time favorito para uma ida ao clube. Jeans escuros são mais fáceis de vestir, em termos de versatilidade. Você pode usar calças sociais com uma jaqueta de negócios para o escritório. Você pode combiná-las com uma camisa social, ou vesti-las com tênis, camiseta ou uma blusinha de alças. Escolha uma cor que combine com uma grande variedade de looks. Preto, cinza e marrom combinam com mais coisas do que rosa.




Vestido Preto


     Você pode usar um vestido preto para quase todas as ocasiões, desde o casamento do seu primo até um primeiro encontro. Selecione um tecido resistente, mas leve, como uma mistura de algodão e raiom (seda artificial) e evite tecidos de lã pesados ​​que cortam os efeitos de emagrecimento de preto durante um tempo mais quente.




Roupa para sair


     Dependendo de onde você mora, roupas para sair básicas podem variar. Se você mora no Nordeste, sua necessidades serão muito diferentes daqueles que vivem no Sul. Uma jaqueta leve pode ser tudo que você precisa para sair na cidade. Mas, se seu clima é muito frio, você vai precisar de um casaco pesado. O mais importante para lembrar ao selecionar uma roupa, é ter certeza de que você tem opções. Você pode usar um casaco preto tanto em um evento empresarial como na formatura de seu filho. Prefira um casaco com botões, a pelo menos 8 cm do seu joelho. Um blazer justo também pode ser usado com qualquer roupa.




Bolsas


     Bolsas e sacolas grandes podem permitir que você carregue todos os produtos de maquiagem que você possuir, além de livros e um par de tênis, mas elas não funcionam muito bem quando se está usando um look mais formal. Possuir algumas bolsas de diferentes tamanhos permitem que você escolha a mais perfeita para cada evento. Você ainda pode trazer bolsas mais sofisticadas para saídas mais casuais, pois elas permitem que você tenha mais opções do que uma bolsa de brim.



0 comentários :

Postar um comentário