Site de informações e utilidades

quarta-feira, 11 de março de 2015

On 10:06 by Gazaniga     No comments

Quando a recepção e a grande comemoração do casamento tiverem acabado, a última coisa que um casal quer fazer é planejar outra atividade. A primeira noite com sua mulher não precisa ser uma grande farra -- você pode planejar alguma coisa simples e íntima para mostrá-la o quão feliz você está com ela. Na noite do casamento, organize previamente algumas coisas pra que você esteja com sua mulher em vez de estar planejando a noite.


Crie um ambiente


     Quer você esteja indo para uma suíte luxuosa de lua de mel em um hotel ou para casa, crie um ambiente cheio de relaxamento e romance. Acenda algumas velas aromáticas, toque uma música leve e deixe as luzes baixas. Não se preocupe em acender as velas com antecedência -- use um incenso ou um ambientador de tomada para dar uma fragrância ao quarto quando vocês entrarem, para despertar imediatamente os sentidos dela. Acenda as velas enquanto ela se acomoda.

Dê um presente à ela


     Presenteie sua mulher com alguma coisa que represente sua felicidade uma vez que ela tenha se acomodado perto de você. Dê um presente pessoal que seja inesperado, como uma camisola sexy, brincos de diamante ou até mesmo uma coisa engraçada que ela tenha comentado com você. Um box de DVDs da série preferida dela ou filmes são ideais, caso ela tenha comentado que depois do casamento tudo que ela quer fazer com você é ficar no sofá por alguns dias. Dê um presente que seja completamente pessoal e que ela irá gostar.

Apenas sobremesas


     Se vocês dois mal comeram um pedaço de carne ou até mesmo um pedaço de bolo, ofereça a ela um pedaço do bolo do casamento -- a não ser que você saiba que ter aquele bolo na festa tenha sido apenas uma formalidade e ela goste mais de sorvete de chocolate com calda de caramelo. Surpreenda-a com a sobremesa preferida dela. Alimentem um ao outro com pedaços do doce enquanto se interrompem com beijos.

Relaxe


     Quando você sabe que nenhum de vocês é super-romântico ou se importa muito com pétalas de rosa e trocas de olhares, diminua a pressão e aproveite o começo de suas vidas juntos sendo vocês mesmos. Saiam do terno e do vestido de noiva e vistam calças de moletom e camisetas. Sentem no sofá para uma massagem relaxante enquanto desfrutam de uma bebida e conversam sobre os erros da festa. Deem risadas e divirtam-se nessa nova fase de suas vidas.




0 comentários :

Postar um comentário