Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 23:13 by Gazaniga     No comments
Como Prevenir ressacas APOS beber


Nada PODE arruinar Um Dia de descanso Mais Rápido do Que Uma ressaca desagradável. Não É Incomum beber Demais Ao comemorar o Fim de Semana e Acabar acordando da Manhã com síntomas Como dor de Cabeça, náuseas e Sensibilidade à luz e Ao Barulho. A Única Verdadeira cura Pará uma ressaca E o tempo, mas algumas Dicas simples PODEM Ajudar a Evita-la.



INSTRUÇÕES


  1. 1
    Beba com Moderação. Monitores o Seu consumo, Não excedendo Uma bebida POR hora, O Que Ira CRIAR o Mínimo de efeitos nocivos na Manhã SEGUINTE.
  2. 2
    Beba Água OU suco Durante Toda A Noite e as antes de dormir. A desidratação E UMA das principais Causas dos síntomas da ressaca, e Manter-se hidratado Ajuda a preveni-la.
  3. 3
    Coma algo Em Algum momento Durante a Noite e Faça hum lanche leve os antes de dormir. Alimentos Nutrientes repõe OS fazer Seu Corpo e diluem o Álcool that AINDA NÃO foi processado.
  4. 4
    ESCOLHA SOMENTE UM tipo de Álcool Durante Toda A Noite. A Combinação de Diferentes Tipos Faz Com que Seu Corpo se adapte de forma Mais lenta, O Que PODE resultar em síntomas Mais agravados Pela Manhã.
  5. 5
    Evite Bebidas "docinhas" que disfarçam O Gosto do Álcool. ESTAS Bebidas facilitam that rápido você beba acidentalmente Uma Quantidade excessiva, JA Que Não É Possível determinar o Seu Teor.



0 comentários :

Postar um comentário