Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 23:21 by Gazaniga in     No comments


Introdução

A Motivação e Um Combustível Que nsa Movimentar em busca de NOSSOS Objetivos. Motivados QUANDO ESTAMOS, trabalhamos com Mais Empenho e Afinco, TEMOS Vontade e boa disposição. Mas NEM sempre hum Motivação E companheira em Nossas Vidas. Há OS momentos de desânimo e cansaço. Como, ENTÃO, Recuperar o ânimo? E Como mante-lo Nossas Presente EM VIDAS na Maior Parte do Tempo, dar par Conta de Tantas Atividades e da correria do dia a dia? Um Treinador Thaís Verona sugere hum Passo a Passo Para Você se Manter sempre motivado. Confira.




Questione-se

QUANDO Uma Motivação desaparece e nsa sentimos Cansados ​​e desanimados, E o momento de nos fazermos questionamentos. Por Que Você se Sente desmotivado e Como se change ESSA Realidade? "A Pessoa TEM de se perguntar :? O Que Eu Quero Nenhum lugar Disso Que Eu Estou Vivendo Estou infeliz com meu Salário E o que quero NÃO DELE lugar?", Orienta Thaís. APENAS conhecendo O Que o Deixa desmotivado, Rápido rápido você conseguirá estabelecer Objetivos condizentes com SEUS Valores e Desejos e, a DAI partir, Manter-se motivado Paragrafo alcançar traçados OS OBJETIVOS.


Tenha hum Objetivo

E Difícil ter Vontade de trabalhar Há A Há e se empenhar se Você Não Vê hum Objetivo à frente. Portanto, trace Uma meta. "Dificilmente Alguém FICA motivado dirigindo 'Sem Destino'. Se Rápido rápido Você tem Certeza Que vai Chegar a Uma festa, um Motivação E grande", Explica hum Treinador. Entre OS Objetivos, PODEM Estar ter hum filho, Fazer Uma viagem, material de Adquirir hum Bem, Como Uma Casa OU hum Carro. Traço hum plano Pará atingir Seu Objetivo, estipulando hum Prazo viável Pará Uma conquista da SUA meta. ASSIM, Uma Caminhada FICA Mais clara eA Motivação E Maior Pará Rápido rápido Você Chegar aonde Quer.


Por qué Rápido rápido Você Quer Chegar Los Angeles?

De um com a Acordo Thaís Verona, E Importante Que uma pessoa trace hum Objetivo e saiba Porque Quer alcançá-lo. Se Você Não SABE Porque deseja tanto Aquela Promoção, PODE Ser Que se desmotive No Caminho Para consegui-la. "É Preciso conhecer OS Motivos Que o levam à Ação. O Que Voce vai Ganhar quando Fígado alcançado SUA meta? Dinheiro, Reconhecimento, Satisfação, Liberdade?", Question hum Treinador. E válido Fazer Uma Lista com OS ITENS que Rápido rápido Você ganhará Ao atingir SUA meta. ISSO tornará Seu Objetivo palpável e deixará Rápido rápido Você Mais motivado.


Saiba o Que É Importante Pará Rápido rápido Você

Rápido rápido Você traçou hum Objetivo e avaliou SEUS ganhos Ao atingir SUA meta. Rápido rápido Você listou Como em Uma Folha e percebeu Que ESTÁ na busca Fazer que deseja. O Próximo Passo, Segundo Thaís, E se perguntar o porqué Desses ganhos (Sejam Dinheiro, Liberdade, Reconhecimento, Mais ritmo Livre) São IMPORTANTES na SUA vida. "Se hum Votação Pará SOMENTE algo Como 'Porque Eu Serei admirado", é Preciso Tomar Cuidado. Esse Objetivo PODE NÃO Ser hum Desejo Seu, MAS APENAS Uma necessidade de aceitação e aprovação dos Outros. Nesse Caso, dificilmente Alguém conseguirá Manter hum Motivação Ate O final ", explica.


FACA UM Planejamento

Rápido rápido Você descobriu Seu Objetivo, avaliou OS ganhos e percebeu que eles São IMPORTANTES na SUA vida. Agora, Precisa Caminhar em Direção à meta. Mas, No Caminho, MUITAS vezes hum Falta de Motivação Aparece, cansaço SEJA Cabelo, percalços Pelos, Pela Demora em se atingir o Objetivo. "Agora Que Rápido rápido Você SABE Pará Onde vai, pense Quais São Como ETAPAS Pará Rápido rápido Você Chegar lá", orienta hum Treinador. ETAPAS Estipule Cinco. Coloque Prazos de Pará delas Cada UMA. DEPOIS, Concentre-se no Passo Primeiro. "Como em hum Jogo, E Importante Jogar Uma fase POR vez. A fase Cada, Rápido rápido Você Ganha Mais Força e Motivação", esclarece.


Aposte em Você

Para se Manter motivado e alcançar SUAS METAS, E Importante Depender de si MESMO. Para hum Treinador Thaís Verona, Pessoas cujos Objetivos dependem dos Outros correm o Risco de Nao alcançá-los. Além Disso, UMA PESSOA PODE AINDA Passar Uma vida usando O Outro Como Desculpa Pará NÃO ter Feito O Que quería. "Pergunte-se sempre :? O Que Eu Posso Fazer Para Que OS Resultados dependam de Mim Ou ENTÃO: O Que so eu Posso Fazer Que Fara Toda a Diferença no Último resultado?". MESMO Que Precisa de Colaboração, CABE A Voce Fazer SUA Parte e Ser merecedor do aumento UO da Promoção.


Aprendizado

MUITAS vezes, nos desmotivamos Porque entendemos que NÃO Como Coisas acontecem da Maneira Que esperamos OU TEMOS UM IMPRESSÃO de que NOSSOS esforços São em Vão. Mas, Paragrafo hum Treinador Thaís Verona, é Preciso entendre algumas "decepções" como Sinais. "PoDE Ser Que Você Não tenha conseguido vender Seu Projeto na Primeira Reunião e, Razão POR ESSA, Rápido rápido Você Ficou frustrado. Mas DEPOIS de analisar o Projeto, percebeu Que Ao apresentá-lo AINDA havia Pontos falhos", explica. DEPOIS de aprimorar o Projeto, Rápido rápido Você PODE vender Pará hum Segundo Cliente, com Um contrato AINDA Melhor do Que O Primeiro.


Comemore Como Pequenas Vitórias

Para se Manter motivado, é Preciso comemorar CADA Vitória, AINDA Que ELA SEJA Pequena em comparação a Uma meta Maior. "O Seu Objetivo PODE Ser Conseguir Uma Promoção Fantástica, Mas Você Não Precisa Esperar ISSO Acontecer Para Celebrar. Comemore, Por Exemplo, a Formação no Curso Que precisava Pará a Promoção", orienta hum Treinador. E Importante comemorar o elogio Recebido Fazer chefe apos Uma Entrega de hum Trabalho. LEMBRE-se de Que OS Pequenos Passos o levam Ao Objetivo Maior. "Comemore Cada hum DELES e reabasteça Seu tanque de Motivação", sugere Thaís.


SEJA GRATO

Por Menores e Mais lentos Que Sejam OS avanços rumo ao Seu Objetivo, SEJA sempre grato. Agradeça a Deus universo, ao, de um a Acordo com SUA Crença. Ao final, de Cada dia, Adquirir se Lembrar de Três Coisas Que Positivas aconteceram e agradeça. "Tendemos a julgar Nosso futuro Cabelo Que Aconteceu há Nosso Passado. Sendo ASSIM, Adquirir sempre ver Coisas Boas NÃO Passou dia que. ASSIM Rápido rápido Você Projeta Um Dia SEGUINTE positivo, Bem Como o futuro Desejado", orienta Thaís.


Acredite

E Importante Acreditar. Para hum Treinador, E Muito Difícil Manter Uma alegria eA Motivação Durante o Jogo se Você Não Acredita Que POSSA Ganha-lo. "Foque NÃO deseja Que, SEJA persistente apesar dos percalços e tenha Fé de que, Não FIM, O Que acontecerá Rápido rápido você desejava e Muito Mais", Explica Thaís Verona. LEMBRE-se sempre de que hum Motivação Não É UM Remédio que Rápido rápido Você Compra UO Ganha em Uma palestra. Ela e Um Combustível interno que Nutre e Ajuda Rápido rápido você a Caminhar na Direção de SEUS sonhos.


0 comentários :

Postar um comentário