Site de informações e utilidades

terça-feira, 16 de junho de 2015

On 15:54 by Gazaniga in     No comments


Admita: como homem, você não perde muito tempo pensando sobre o tipo de barba que quer usar. Pois saiba que a barba é um elemento de sedução para muitas mulheres, além de favorecer a personalidade masculina, quando em harmonia com o estilo de quem a exibe. Se você está buscando inspiração, selecionamos nove estilos de barba de famosos, assim ficará mais fácil decidir o que pode ficar melhor no seu rosto. Afinal de contas, não seria nada mal parecer-se com uma celebridade internacional, certo?

Tipo "Cadeado"




Uma barba com a forma de um cadeado - com um bigode que cresce em ambos os lados do queixo e se junta a ela - é um dos formatos preferidos de grande parte dos homens que usam barba nos dias de hoje. Se você quiser uma aparência mais viril e natural, inspire-se em Josh Brolin. Se você prefere um visual mais requintado, escolha um corte mais fino e definido, com um bigode tipo lápis.

Que horas são?




Este é um estilo de barba sombreada, que você pode conseguir depois de 1 ou 2 dias sem fazer a barba. Este estilo despojado tornou-se o favorito de muitas celebridades, como Joe Jonas. E ainda tem uma vantagem: as mulheres adoram!

Desarrumada e sensual




Às vezes, uma barba desalinhada pode ser um sucesso, quando bem feita. Se você gosta de manter uma aparência mais displicente, que não exige muito tempo na frente do espelho, a barba bagunçada (como a de Ryan Gosling) é uma ótima opção. Este estilo dá um look casual e sensual, sem ser inadequado para o escritório.

Cavanhaque




O seu cavanhaque não fará tanto sucesso como o de Brad Pitt, mas certamente chamará a atenção de algumas mulheres. Mantenha-o bem aparado para o dia a dia e combine-o com um bigode fino. Este estilo de barba demonstra que você se preocupa com o seu estilo, sem deixar de lado o asseio da aparência do rosto.

Barbicha




Você pode não querer uma barbicha como o campeão olímpico americano Apolo Anton Ohno, mas isso não significa que essa barba não combine com você. Valorize o seu queixo ostentando esse tipo de barba, que é uma versão mais moderna e ousada do cavanhaque.

Mantenha-o suave




Se você quer ter uma barba com personalidade, porém prefere evitar pelos demais no rosto, a alternativa ideal é a barba por fazer, como a de Ryan Reynolds. Deixe-a crescer por alguns dias, tempo suficiente para ficar sexy e estilosa, e apare-a regularmente para que não fique muito espessa.

Mantendo o clássico




Às vezes vale a pena ser clássico e optar por uma barba tradicional como a do ator americano Jake Gyllenhaal. Para conseguir essa aparência, deixe a barba crescer até um comprimento médio e mantenha-a bem ajeitada, aparando a área que está abaixo do lábio inferior todos os dias.

Uma dose completa




Às vezes você deve ir com tudo. E se você tiver coragem, por que não deixar crescer uma barba espessa, como a do comediante Zach Galifianakis, um dos atores do filme "Se Beber, Não Case"? Este estilo fica ainda melhor quando cobre toda a parte inferior do rosto, sem nenhuma falha.

Barba longa




Embora a maioria dos homens atualmente não exagere no tamanho da barba, não dá para negar que estes concorrentes da competição internacional de barbas são talentosos. Mas, se você optar por esse estilo, não se surpreenda se as crianças começarem a chamar você de Papai Noel.


0 comentários :

Postar um comentário