Site de informações e utilidades

quarta-feira, 11 de março de 2015

On 13:18 by Gazaniga     No comments
Como se livrar de cicatrizes de acne
Aprenda a remover cicatrizes de acne


     Pessoas que sofrem de acne normalmente permanecem com cicatrizes, especialmente no rosto e nas costas. Estas cicatrizes frequentemente são difíceis de remover e podem causar constrangimento e fobia social. As cicatrizes são causadas por espremer as espinhas enquanto elas ainda estão em sua fase ativa. Infelizmente, estas cicatrizes podem durar a vida inteira, a menos que sejam removidas.



Instruções


      Esfolie sua pele diariamente. Você pode usar um esfoliante facial próprio para pele com acne. Compre um produto que contenha ácido salicílico. Este ácido funciona para remover peles mortas e para expor o tecido subjacente. Ele também estimula a produção de colágeno pela pele, que contribuirá para a renovação celular mais rápida.

     Aplique máscaras faciais que fechem poros ao menos uma vez por semana. Estas máscaras ajudam a diminuir os poros e suavizam a aparência das cicatrizes de espinha. Lave as mãos com sabonete antibacteriano por ao menos 30 segundos, prestando especial atenção às unhas. Limpe o rosto com um esfoliante facial. Seque-o bem antes de aplicar a máscara com as pontas dos dedos. Deixe-a agir por até uma hora para que seque e aperte os poros. Puxe a máscara ou remova-a com uma toalha molhada com água quente.

     Faça um peeling de ácido glicólico a cada três meses. Estes peelings são mais intensos que máscaras faciais e expõem o tecido subjacente, minimizando a aparência de cicatrizes. Além disso, faça uma limpeza de pele ao menos uma vez por mês para evitar o surgimento de novas espinhas ou cravos.

       Para cicatrizes mais profundas, experimente um peeling a laser. O laser removerá várias camadas de pele e pode eliminar as cicatrizes em uma única sessão. Entretanto, os tratamentos a laser levarão várias semanas para curarem e podem haver complicações. Discuta os possíveis problemas e o tempo de recuperação com o seu médico antes de fazer o procedimento. Após o peeling a laser, outros tratamentos podem ser feitos para manutenção e tratamento de cicatrizes residuais.

  Use um preenchimento para cicatrizes residuais. Este produto pode ser aplicado pela manhã e à noite para minimizar a aparência das cicatrizes. Também pode ser utilizado com maquiagem.



0 comentários :

Postar um comentário