Site de informações e utilidades

segunda-feira, 15 de junho de 2015

On 13:37 by Gazaniga in     No comments


Inspire-se no ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Criar um lindo presente e fazer uma bela surpresa no Dia dos Namorados com certeza será muito mais marcante que dizer apenas um “eu te amo”. Que tal inovar neste dia especial e garantir uma linda e romântica comemoração a dois? Separamos dez formas criativas e apaixonantes para você demonstrar o quanto seu amor é especial, começando pelo café da manhã até a hora de dormir. Seguindo nossas dicas, esse dia será inesquecível.

Café da manhã




Se você trabalha e não pode passar muito tempo com seu par, esta dica vem em boa hora. Programe seu celular para tocar um pouco antes, caso morem juntos, ou então apareça de surpresa em sua casa. Prepare uma refeição com os ingredientes que ele(a) mais gosta. Coloque tudo em uma cesta bonita e enfeitada e, antes que ele ou ela acorde, apareça em seu quarto e façam o desjejum na cama. Você também pode encher algumas bexigas, levar flores, escrever uma cartinha de amor ou um cartão com pequenos dizeres. O dia de vocês começará com o pé direito.

Pacote de surpresas




Este é um presente diferente, criativo e quase sem custo. Pegue uma caixa de sapatos, por exemplo, e forre com um papel bem bonito. Dentro, coloque alguns presentes que lembrem a trajetória de vocês e bilhetinhos que expliquem seus significados. Acrescente também uma cartela de vales para ser utilizada quando seu amor achar melhor. Vale um abraço, um beijo demorado, uma noite especial, uma viagem no fim de semana, um cineminha ou qualquer atividade para se fazer a dois. Se quiser, acrescente ainda um bilhete com a poesia preferida do seu amor.

Declaração de amor




O amor é brega. Mas é amor. Se você e o seu par não se importam com o que os outros pensam, por que não fazer uma declaração em público? Pode ser na escola, faculdade, trabalho, na rua, restaurante, não importa onde. O que conta é que seja de coração. Se você for músico ou conhecer alguém que toque algum instrumento, arrisque uma serenata. Caso contrário, existem empresas que se encarregam de fazer este serviço. Além de cantar, diga o quanto você ama sua cara-metade e declame sua poesia preferida.

Traduza seus sentimentos em palavras




Se você ou seu par for uma pessoa mais introvertida ou não gosta de muita exposição, sua declaração de amor pode ser mais discreta. Enviar um cartão pelo correio tradicional, em um mundo onde tudo acontece on-line, é um tanto original. Se preferir, deixe uma mensagem em seu perfil do Facebook de maneira criativa ou prepare uma imagem com uma declaração apaixonada e coloque-a como capa na sua rede social favorita. Criar um vídeo com as fotos de momentos especiais e a música do primeiro beijo também fará seu parceiro se derreter.

Almoço surpresa




Se o horário do casal não está batendo muito por conta da correria do dia a dia, tente arrumar um tempo para almoçarem juntos. Apareça de surpresa e leve seu amor a um restaurante bacana da cidade. Tente encontrar um com uma linda vista, um ambiente acolhedor e tranquilo. Mas não deixe a comemoração terminar por aí. Enquanto almoçam, avise seu amado para se preparar para uma noite romântica e inesquecível, cheia de surpresas.

Caixa dos sentidos




Esta caixa promete instigar os cinco sentidos do seu amor. Para a visão, escolha as melhores fotos do casal ou faça uma montagem para colocá-las em um porta-retratos. Para o tato, óleos de massagem com aromas afrodisíacos são excelentes. Nem é preciso dizer que a massagem deverá ser feita por você! Para audição, coloque para tocar uma música que tenha marcado o relacionamento ou grave um CD com as canções favoritas do seu amor. Para o olfato, borrife a caixa com um perfume marcante. Para o paladar, um vale-jantar ou algum quitute que ele(a) tanto gosta.

Decoração surpresa




Se vocês moram juntos, decore a casa inteirinha para quando seu amor voltar do trabalho. Prepare um caminho especial desde a porta de entrada até chegar ao quarto de vocês. Pendure bexigas no teto para um efeito bem romântico. Jogue pétalas de rosas pela casa para criar um clima de sensualidade e deixe algumas velas aromáticas acesas. Se vocês tiverem banheira, crie um relaxante spa repleto de flores e velas e um banho de espuma com sais de banho. Transforme o lar em um verdadeiro templo do amor.

Bilhetes pela casa




Se o trabalho tomou muito do seu tempo e você não teve como comprar um presente, não se desespere. Com apenas cinco minutos ainda é possível salvar o Dia dos Namorados. Use sua criatividade e espalhe bilhetinhos pela casa, como se fosse um mapa do tesouro, que no caso é você. Crie dicas em sequência e prepare algumas surpresas no caminho: uma garrafa de espumante, chocolate, rosas ou roupas íntimas sensuais para usar nesta noite romântica. Você verá os olhos da sua cara-metade brilharem quando encontrar o presente principal.

Jantar romântico




O velho ditado diz que, para conquistar o seu amor de vez, ele precisa gostar de sua comida. Planeje um jantar em casa se souber cozinhar. Compre um bom vinho para que possam degustar com uma boa entrada, como um prato variado de queijos e patês. No prato principal, faça uma receita diferente. Nada do arroz e feijão do dia a dia! Deixe a casa arrumada e acenda velas para deixar o jantar mais aconchegante. Crie um ambiente de paz, sossego e, sobretudo, de muito romance. Flores também podem fazer parte da decoração. Para a sobremesa, faça o doce que seu par tanto gosta.

Noite especial




Depois do jantar, esquente a noite de uma maneira diferente. Surpreenda o seu amor e torne o fim do Dia dos Namorados ainda mais inesquecível. Realizem as fantasias mais secretas de vocês. Vista-se com capricho e surpreenda-o com uma roupa íntima provocante. Faça um strip-tease e proponha posições diferentes. Ao sair da rotina, você não só fará com que a noite seja inesquecível, como irá apimentar o relacionamento no resto do ano. Depois de comemorar este dia tão especial, não se esqueça de manter acesa a chama da paixão entre vocês.


0 comentários :

Postar um comentário